O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Empresário é baleado em tentativa de assalto na Imbiribeira no grande Recife

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa baleada, na tarde dessa terça-feira (22), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O empresário João de Farias Alves, 53 anos, foi atingido por dois disparos, um na mão e outro de raspão no rosto, quando entrava com seu veículo, um Ford Fusion de placa KHW 3291, numa concessionária de veículos na Avenida Mascarenhas de Moraes. A informação é do Jornal do Commercio e foi publicada na edição desta quarta-feira, que está nas bancas.
De acordo com a polícia, ele havia sacado dinheiro poucos minutos antes do crime, numa agência bancária em Boa Viagem. A vítima é diretor de uma metalúrgica localizada no município de Moreno, na RMR.

“Pelo que o homem nos contou, tudo aconteceu muito rápido. Depois que saiu do banco, ele foi entrando numa velocidade bem reduzida na concessionária. De repente, surgiram dois homens numa moto preta e anunciaram o assalto”, detalhou o comissário da Delegacia do Ipsep, Helivaldo Sodré. Ao perceber que um dos bandidos estava armado e exigia o dinheiro que havia acabado de sacar, o empresário colocou a mão no bolso para pegar a quantia. “Nesse momento, o assaltante deve ter pensado que a vítima iria reagir e efetuou os disparos. Além de ter ferido o homem, um dos tiros ainda atingiu o vidro da porta do motorista”, continuou.

Após o crime, os acusados fugiram sem levar o dinheiro. Funcionários da empresa que ouviram os tiros acionaram a polícia, que, por sua vez, levou João de Farias para um hospital particular na Ilha do Leite. Na unidade de saúde, ele passou por uma cirurgia para recuperar os ligamentos da mão. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é considerado bom.
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: