O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Em São Mamede/PB namorada morde o "pênis" do namorado e o coitado vai parar no hospital

 
 
O caso aconteceu na cidade de São Mamede PB, e envolve um casal de namorados.  O rapaz tem 20 anos e foi identificado como Joabson, deu entrada no Hospital regional de Patos na manhã do domingo passado.

Ele contou que estava com a namorada e os dois participavam de uma festa de casamento e em determinado momento, os dois resolveram sair para um local mais reservado para namorar. 
 

Na empolgação e num momento e intimidade absoluta, a garota foi além dos limites e mordeu o pênis de Joabson, o que provocou um grande sangramento.

Desesperado ele pediu socorro e foi levado para o Hospital de Patos, foi operado e voltou para casa para se recuperar da investiga a namorada “vampira”.

Jonas Batista - Paraiba.com.br

Nenhum comentário: