O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DUAS MOTOS TOMADA DE ASSALTO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO/RN

Recebi agora a lamentável notícia de um assalto ocorrido na rua travessa que dá acesso ao Conjunto Fausto Martins, segundo informações colhidas foram tomadas duas motos no assalto, uma de propriedade do Senhor Tarcísio esposo da Professora Milene e a outra pertencente à um jovem conhecido popularmente como Neguinho, o mesmo trabalha na empresa nordeste mineração. Segundo informações de populares quem praticou foi doishomens e uma mulher e os mesmo sairão em direção a Caraúbas.

Governador realmente padece por segurança, a violência a cada dia que passa vem se tornando algo comum para os dixseptiense, de dias pra cá esse tipo de coisa vem nos surpreendendo, graças a Deus que ambos não sofreram nenhum tipo de agressão e estão bem, nos resta agora desejar boa sorte aos proprietários e que consigam recuperar seus respectivos bens.

Nenhum comentário: