O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DESFECHO TOTAL DO ASSALTO REALIZADO HOJE PELA MANHÃ EM PATOS

Uma verdadeira ação cinematográfica aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 09h quando dois elementos armados de Pistolas assaltaram o Multibank do empresário José Valdir na Rua Pedro Firmino em plena luz do dia.

De acordo com informações após a ação os meliantes tentaram fugir em uma moto, mais caíram ainda nas proximidades do banco assaltado. Dois policiais que estavam no local tentaram inclusive socorrer os meliantes pensando se tratar de um acidente.

Muito nervosos os bandidos saíram correndo levando o Malote com cerca de R$ 218.000,00 (duzentos e dezoito mil reais), levantando assim a suspeita de assalto. Os policiais se juntaram mais um sargento da PM que estava no local a paisana e iniciaram a perseguição.

O sargento Jonas juntamente com os dois policiais foram a atrás dos bandidos e um deles atirou contra eles que revidaram a ação dos meliantes e conseguiram balear com um tiro na coxa um dos acusados. O outro tentou fugir mais foi perseguido e interceptado na galeria em frente à Catedral Nossa Senhora da Guia.

Os elementos foram identificados como sendo, José Itan Rodrigues dos Santos (idade não informada), foragido. Antônio Gomes da Silva de 28 anos (ferido com um tiro na coxa), natural de Natal Rio Grande do Norte e que cumpria pena em regime semi-aberto e, Laurindo Fernandes de Azevedo, natural de Manaus, com 53 anos de idade.

Para surpresa dos policiais os bandidos acabaram confessando a participação de mais dois suspeitos no crime, ambos residentes em Patos. Um deles é ex-funcionário da Caixa Econômica conhecido por Suassuna. O outro é residente do bairro Jatobá e é conhecido pela alcunha “Alemão”.

Os policiais conseguiram apreender todo o dinheiro roubado e ainda duas Pistolas que estavam com os dois assaltantes presos. 
Alemão
Suassuna
Antônio Gomes da Silva
Laurindo Fernandes de Azevedo.

FONTE: DESTACAMENTO DE MALTA

Nenhum comentário: