O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acusado de praticar assalto é preso em Apodi

Imagem Ilustrativa
Apodi/RN - Na noite do último sábado (19) a esposa de um policial militar se encontrava sentanda na calçada de sua residência no bairro Betel quando dois elementos em uma moto chegaram e anunciaram um assalto levando alguns pertences da vítima, de imediato uma viatura da Rádio Patrulha deu início as diligências no sentido de localizar esses criminosos. 
 
Após levantamentos e investigações os policiais conseguiram identificar um dos autores do fato,  José Mendes da Silva, 28 anos, vulgo "pequeno", o mesmo é natural de Mossoró e está morando no Sítio Soledade, com este indivíduo a polícia conseguiu recuperar o celular da vítima, além de ser reconhecido. O outro comparsa foi identificado mais não iremos divulgar o nome para não atrapalhar nas investigações. 

Nenhum comentário: