O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acidente de trânsito com vítima fatal na BR 405, em Major Sales/RN

Na noite de ontem(20), por volta das 22h20min, na BR 405, KM 180, em frente à Prefeitura Municipal de Major Sales/RN, a pessoa de Francisco Ítalo Nunes Edurvirgens, conhecido como Ítalo de Zé de Teófilo, 38 anos, residente no Sítio Angicos, zona rural do município de José da Penha/RN, conduzia a motocicleta, marca Honda, placa NNY 5856/RN, sentido José da Penha/RN à Major Sales/RN, pela Brdireção e vindo cair sobre a pista de rolamento, foi socorrido por uma ambulância da cidade, para o hospital Regional de Pau dos Ferros/RN(HRCCA), com a gravidade dos ferimentos sofridos, faleceu a caminho da unidade hospitalar.

Em seguida,o corpo foi encaminhado ao ITEP/RN em Mossoró/RN para ser submetido aos exames de praxe. Cenas fortes, para visualizar click AQUI.
 
*Fotos e informações do Sargento Andrade 
405, em uma lombada na entrada da cidade, perdeu o controle de
FONTE: NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário: