Noite violenta em Fortaleza e Região Metropolitana (RMF); 4 homens foram mortos, uma das vítimas estaria brincando de roleta-russa.
Glaudemberto Almeida Gonçalves, de 18 anos, morreu na rua João Augusto de Oliveira com rua Guarany, no Centro de Pacajus. Após levar 1 tiro no peito, ele bateu a moto numa árvore.
A polícia vai investigar a informação passada pelo tio da vítima de que Glaudemberto estaria brincando de roleta-russa com 2 amigos.
Jovem teria sido morto por engano
Em Maracanaú, um jovem identificado apenas como Samuel foi morto na rua do Trilho, no Alto da Mangueira. O rapaz levou 4 tiros quando estava numa passarela.
Ele estaria com 2 pessoas que teriam pulado a passagem e caído sobre um monte de areia. Os 2 foram levados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
Um deles, um adolescente de 17 anos, seria o verdadeiro alvo da ação. Ele responde por furto, roubo e homicídio.
Usuário de drogas vinha recebendo ameaças
No bairro São Miguel, em Fortaleza, Raimundo Pereira da Costa, de 21 anos, perdeu a vida na rua Capitão Justino. Testemunhas disseram que os tiros foram efetuados por uma pessoa de bicicleta.
Raimundo era usuário de drogas e não possuía antecedentes criminais. A família do jovem disse que ele estava recebendo ameaças de morte.
Em outro caso, no Carlito Pamplona, um homem identificado apenas como Adriano foi morto na rua Irineu de Souza. A polícia recebeu a informação de que ele seria filho do "Neguinho da Salvino".
FONTE : DIARIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário