De acordo com o JOM (JORNAL OFICIAL DE MOSSORÓ) de nº 072, do dia 10/12/2010 o SECRETÁRIO MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS, convoca os candidatos aprovados no concurso, homologado em 31 de dezembro de 2008, a comparecerem à sede da Secretaria Municipal da Administração e Gestão de Pessoas, sita à rua Rui Barbosa, n.º 225, Alto da Conceição, no expediente de 7:00 às 13:00 horas, no prazo de 15 dias, a partir da data de publicação deste Edital, para comprovar habilitação com vistas à investidura no Serviço Público Municipal, apresentando, rigorosamente atualizados, originais e cópias dos seguintes documentos:
a) Carteira de Identidade;
b) Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;
c)CPF;
d) Certificado de Reservista, ou de dispensa de incorporação (se do sexo masculino);
e) Certidão de casamento;
e) Certidão de casamento;
f) Cartão de Cadastramento do PIS/PASEP;
g) CarteiraProfissional – cópia das seguintes páginas: a que contem o número e a série, a que contem os dados pessoais e a correspondente ao último contrato de trabalho;
h) Uma fotografia 3x4 recente, colorida;
i) Carteira Nacional de Habilitação, nas categorias A ou B, (somente para o cargo de Agente de Trânsito e Transportes);
j) Diploma ou Certificado de Conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida para o cargo/categoria profissional/ especialidade, conforme discriminado no Edital do concurso;
k) registro no conselho de classe (para os cargos que possuem Conselho de Classe);
l) Declaração de bens;
m) Declaração de que não infringe o Art 37, XVI da CF (Acumulação de Cargos e Funções), e ainda quanto aos proventos de aposentadoria, o disposto no Art 37, §10 da CF, com a redação dada pela Emenda Constitucional nº 20/98;
n) Declaração de acúmulo de carga horária, caso possua outro vínculo empregatício;
o) Declaração de disponibilidade para desempenhar atividades em jornadas de trabalho fora do expediente normal, em dias considerados feriados e folgas, para conclusão de trabalhos inadiáveis;
p) Declaração de antecedentes criminais, adquirida no cartório distribuidor.
Exames Médicos Pré-admissionais:
a) Laudo de sanidade mental expedido por médico psiquiatra;
b) Sumário de urina com sedimentoscopia;
c) Parasitológico de fezes;
d) Hemograma;
e) Dosagem de glicose;
f) Raios-X simples do tórax em PA com laudo do médico radiologista;
g) VDRL, além de qualquer outro exame complementar solicitado para a comprovação de habilitação. O não atendimento a presente convocação, será considerado como desistência. Os formulários citados nos itens k, l, m e n e demais informações estão disponíveis na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas.
LISTA DE CONVOCADOS ABAIXO:
LISTA DE CONVOCADOS ABAIXO:
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