O Ministério Público Estado, a Coordenadoria da Infância e da Juventude do Poder Judiciário, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal do Estado da Paraíba, em conjunto desencadearam, na madrugada desta terça-feira, 14 de dezembro de 2010, a Operação Predador.
A operação tem como finalidade coibir e reprimir crimes sexuais (pedofilia) contra vulneráveis (crianças e adolescentes).
No curso da investigação observou-se que o investigado valia-se da filosofia naturista e das facilidades da praia de naturismo de Tambaba (Conde/PB), para aproximar-se e cooptar crianças e adolescentes, a fim de retratá-las, como também abusá-las sexualmente.
Durante o trabalho foram apreendidas centenas de fotos de dezenas de crianças e adolescentes por ele vitimadas, que eram, possivelmente, comercializadas/disponibilizadas para veiculação em sites hospedados em outros países.
A operação cumpre mandato de prisão, busca e apreensão contra o ex-presidente e atual diretor da Sonata – Sociedade Naturista de Tambaba, Nelci Rones Pereira de Sousa.
fonte: sidney silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário