O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pai de chefe do tráfico do Alemão fala sobre o filho

Em entrevista à edição desta sexta-feira do jornal "Bom Dia Brasil", o pai do traficante Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, falou sobre como reagiria no caso de um encontro com o filho. Vendedor de botijões de gás e morador do Complexo do Alemão, ele fez um desabafo sobre o filho, um dos bandidos mais procurados do Rio:
- Nem diria nada para ele, além de um abraço e um beijo. Ele escolheu essa vida e tem de sair dela sozinho. Só ele e Deus que podem sair dessa.

Mãe de Pezão, a dona de casa Josefa Martiniano acompanhava o marido. Ela mais uma vez se emocionou ao falar da situação do filho e fez um novo apelo para que ele se entregue:
- Uma dor aqui dentro, uma dor. Se eu pudesse falar com ele, falava: ‘Meu filho, se entrega. É melhor do que morrer’. Se eu pudesse falar com ele... Mas eu não posso. Se ele se entregasse, era vivo.
Ao lado dela, o filho de Pezão - criado há sete anos pela avó - também chorava.
- É uma família de paz, todo domingo se chegar policiais vai ver meu neto aqui, meus filhos, menos ele. Ele nem conhece minha casa - disse a dona de casa.
FONTE: CASO DE POLICIA - EXTRA ONLINE

Nenhum comentário: