O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Justiça concede liminar a filho do sambista Dicró

ReproduçãoA 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça concedeu liminar de soltura para Carlos Henrique de Almeida, de 40 anos, filho do cantor Dicró. O pedreiro foi preso após esfaquear um cunhado, em setembro. Carlo Huberth Luchione, advogado de Carlos Henrique, informou que seu cliente deve ser solto nesta sexta-feira(3).

— Ele é um rapaz de bem, é trabalhador e tem família. Lamentavelmente, se envolveu nesse problema e acabou preso. Na minha opinião, não houve tentativa de homicídio. Seria uma agressão e o ferimento da vítima não foi grave. Foi uma confusão de família — disse o advogado.
Em outubro, a Justiça havia negado um pedido de liberdade provisória para Carlos Henrique. Desta vez, a defesa sustentou que o pedreiro é reu primário e tem bons antecedentes: “Advirta-se que o acusado não possui personalidade voltada a práticas criminosas ou que represente algum perigo à sociedade, razão pela qual deve a Justiça lhe conceder o direito e a oportunidade de responder o processo em liberdade”, defendeu o advogado.
Dicró preferiu não comentar o assunto. Ele disse que pretende ver o filho, mas não entrou em detalhes. Quando o crime ocorreu, Carlos Henrique acabou se tornando o pivô de um problema familiar para o cantor. O pedreiro é fruto de um relacionamento extraconjugal do artista.

Preso em flagrante

Carlos Henrique cometeu o crime na casa de seu cunhado, Ademilson Silva Braga, de 44 anos, em Japeri. O pedreiro tentou fugir, mas acabou preso por policiais do 24º BPM (Queimados) e foi autuado em flagrante. A faca que ele usou no crime foi apreendida. O filho de Dicró alegou aos policiais que esfaqueou o cunhado para se defender. O motivo da discussão entre os dois teria sido uma agressão de Carlos Henrique a sua mulher, que é irmã de Ademilson. Os cunhados já haviam discutido e brigado pela mesma razão anteriormente.
FONTE: CASO DE POLICIA - EXTRA ONLINE

Nenhum comentário: