O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DUPLO HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DO SITIO TRAPIÁ(ASSU) RN


Duplo Homicídio no Sitio Trapiá Zona Rural de Assu distante 45 km de mossoró na manhã de segunda feira 13 de dezembro, no mesmo Sitio onde o corpo de Carlinhos das Malvinas  foi encontrado na manhã de ontem 12 de dezembro.
"Luan Sandro Libanio da Rocha", de 23 anos de idade, natural de mossoró e morador do mesmo sitio
"Francisco Canidé Reinaldo Dantas", de 23 anos, residente em Arapuá município de Ipanguaçu, cunhado de Luan, estava passando o final de semana na residência do sogro no sitio Trapiá


Francisco Canidé Reinaldo Dantas era casado com Vanessa Libanio, que ficou grávida de 6 meses, Vanessa irmã de Luan.
 

Luan Sandro Libanio da Rocha era casado com Ericléia de Paula com quem tinha uma filhinha de 8 meses de idade.
Informações que os cunhados caminhavam com direção a sua residência quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram varios disparos, de escopeta calibre 12 e pistola. as vitimas não chegaram nem ser socorridas e morreram ali mesmo.
Luan Recebeu pelo menos dois disparos de escopeta calibre 12 nas costas e Canidé varios disparos de pistola, também nas costas e cabeça.


Francisco José Libanio, morador do sitio Trapiá, pai de Luan e sogro de Canidé, diz não saber o que pode ter acontecido, sabe que o filho quando bebia, costumava fazer arruaça e por isso tinha muitos inimigos na região.
Com relação a Canidé seu genro, estava morando no sitio só fazia uma semana, também não sabe dizer o que possa ter havido.

Uma viatura do GTO de Assu comandada pelos Sds Pms  Erimasio, Elton Arão e Vandercio, foi ao local fazer o isolamento da area até a chegada dos peritos do Itep que se encontrava em ocorrência na cidade de Guamará. 
 

Uma Idosa chora e é consolada por amigas ao lado do corpo do neto 
FONTE: O CAMERA

Nenhum comentário: