O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carro de advogado é alvejado a tiros em Patos


carro
 
O veiculo Agile, cor cinza, pertencente a um advogado de Patos (pediu para não ser identificado) foi alvejado na manhã deste sábado (11), às 10h nas proximidades do bairro das Placas, quando foi seguido por dois suspeitos que segundo a polícia estava na intenção de matar um rapaz identificado como Fernando, mais conhecido por “Dudu”, que havia pedido o veiculo emprestado ao ex-patrão.

De acordo com depoimento da vítima a polícia que levou ainda um tiro de raspão no pescoço, ele reagiu em legítima defesa, ao perceber que os dois indivíduos estavam em uma moto, lhe seguia e queria matá-lo. Ele se abaixou, sacou uma Pistola sete, meia, cinco e efetuou cerca de 10 (dez) disparos conseguindo alvejar um dos suspeitos que se encontra no Hospital de Patos sob custódia policial, enquanto que o outro conseguiu se evadir do local tomando destino ignorado.

De acordo com o proprietário do veiculo, o fato lhe causou surpresa e disse que se envolveu num episódio de proporções tão greve, simplesmente por ter emprestado seu carro a um ex-funcionário, que inclusive era de sua extrema confiança.

Dudu perdeu recentemente um irmão David Araújo Rodrigues [foto], 20 anos, que foi assassinado no último dia 27 de novembro na Antônio Félix do bairro da Vila Cavalcante e ele disse está sendo vítima dos mesmos suspeitos que querem também lhe matar.

Para a polícia, poucas são as dúvidas em relação à ligação entre um crime e outro, porém após as investigações é que haverá um posicionamento das autoridades a respeito. As suspeitas levam a crer que o alvo dos elementos seria na época, Dudu e não David como aconteceu.

Para surpresa dos policiais, enquanto prestava depoimento, o rapaz recebeu algumas ligações em tom de ameaça e que uma voz dizia que ele iria morrer igual ao irmão. Em seguida, sons que lembram o barulho de armas sendo engatilhadas foram escutados pelos policiais que iniciaram as diligências para tentar localizar o segundo acusado.

Fonte: Patos Online

Nenhum comentário: