O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Acusado de assaltos concede entrevista se defendende, e ironiza trabalho da Polícia

O foragido do Albergue da Penitenciária Estadual do Seridó, Vidalvo Miguel da Silva, ligou nesta segunda-feira, 6 de dezembro, para o programa Comando Geral da Rádio Caicó AM, e se defendeu das acusações que estão sendo feitas a sua pessoa pela prática de roubos de motos e casas lotéricas.

De acordo com a polícia, Vidalvo, estaria agindo na companhia de José Dantas Filho, o Dantinhas. “Rapaz desde que eu sai do Albergue que não tenho contato com esse povo sabe. Quando sai, passei só um dia ai por Caicó”, afirma.
Ele disse ainda que fugiu de Caicó, porque não iria pagar uma pena por crime que não cometeu. “Eu já paguei uma pena ai que não devia, ai fica botando as coisas pro cara, ai fica difícil. Disseram que reconheceram não sei quem lá numa cidade ai. Disseram que o cara passou de camisão, de calça, numa moto Fan em Ouro Branco.

Eu escutei na Rádio. O cara de capacete e viseira escura, e o cara conheceu? por certo era mulher dele não é? Disseram que era o tal do Dantinha
”, disse.
Fazendo referencia aos delitos praticados no final de semana passado, Vidalvo também negou sua participação. “Até um roubo que houve ai em São Fernando, disseram que foi um tal de Vidalvo e um tal de Dantinha, por certo se um dia eu for preso, vou pagar essas penas todas ai. Eles tem que arrumar prova, pra poder ficar falando”, se defende.

Indagado sobre os motivos pelos quais o estão acusado, ele disse que era porque a polícia não sabe investigar. “Eles não sabem investigar e querem colocar a culpa em qualquer um, mas não é deste jeito que estão pensando, mas já que estão me acusado, é o jeito eu fazer, pra ver que sou eu, porque até trocar tiro com a polícia eu já troquei na boca desse povo. Ta igual a Valdetário Carneiro, então está difícil”, disse.
Por fim ele foi indagado sobre o local onde ele estava, mas ele ironizou dizendo que estava na praia de Tambaba em João Pessoa/PB. “Tô em Tambaba. Tá passando uma nega nua aqui agora”.
FONTE: SIDNEY SILVA

Um comentário:

Anônimo disse...

So nao prende Fabinho "um traficante la da favela do fio" ele ta colocando muita droga la dentro da favela e nao e preso os policias sabe que ele e o irmao sao fujitivo da defur e nao prende ele.