O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

S10 Furtada no estado do Ceará Foi recuperada em Mossoró


O Serviço de Inteligência da Policia Militar de Mossoró, 2ª Seção, localizou no inicio da tarde de quarta feira 10 de novembro, uma caminhonete S10 de cor prata e placa KFU 5943, que que pertence a  Pedro Izauvan de Araujo de juazeiro do norte, que foi furtada na madrugada de hoje em Aurora estado do Ce.


O carro estava com "Valmir Carvalho de Almeida' de 25 anos de idade, morador com conjunto valfredo Gurgel  no alto de são Manoel e Estudante de medicina veterinária na Universidade Federal Rural do Semi Árido Ufersa Mossoró. O mesmo disse que já havia sido preso por roubo de uns pneus, mas já tinha cumprido a pena.

Na madrugada o mesmo estava numa festa em Aurora no estado ceara, quando o proprietário estacionou o veiculo e colocou a chave do cinto, num descuido, Valmir conseguiu retirar a chave  e furtou o veiculo.

Após localizar a S10, os policiais da P2, juntamente com o GTO, com o comando do cap. Max, que esteve a frente de toda operação, esperaram até o individuo sair na mesma para fazer o flagrante. Por do meio o rapaz entrou no veiculo próximo a saida para natal e saiu com destino ao conjunto Inocoop no alto de são Manoel. Foi seguido e recebeu ordens para para, o mesmo ainda tentou fugir com destino ao bom jesus para uma estrada carroçavel, foi cercado, rodou o veiculo e por porco não era fuzilado, juntamente com o carro, que recebeu Varios disparos de arma de fogo.

O carro e o rapaz foram conduzidos para delegacia de furtos e roubos e agora o que a policia quer saber é pra quem Valmir iria entregar o veiculo. Ele disse que iria trocar a placa e ficaria com o carro.
fonte: o camera

Nenhum comentário: