Na madrugada o mesmo estava numa festa em Aurora no estado ceara, quando o proprietário estacionou o veiculo e colocou a chave do cinto, num descuido, Valmir conseguiu retirar a chave e furtou o veiculo.
Após localizar a S10, os policiais da P2, juntamente com o GTO, com o comando do cap. Max, que esteve a frente de toda operação, esperaram até o individuo sair na mesma para fazer o flagrante. Por do meio o rapaz entrou no veiculo próximo a saida para natal e saiu com destino ao conjunto Inocoop no alto de são Manoel. Foi seguido e recebeu ordens para para, o mesmo ainda tentou fugir com destino ao bom jesus para uma estrada carroçavel, foi cercado, rodou o veiculo e por porco não era fuzilado, juntamente com o carro, que recebeu Varios disparos de arma de fogo.
O carro e o rapaz foram conduzidos para delegacia de furtos e roubos e agora o que a policia quer saber é pra quem Valmir iria entregar o veiculo. Ele disse que iria trocar a placa e ficaria com o carro.
fonte: o camera
Nenhum comentário:
Postar um comentário