O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rebelião acaba com 18 mortos; polícia faz revista

O saldo das cerca de 30 horas de rebelião foram 18 presos mortos, cinco monitores reféns, mas liberados, um agente penitenciário baleado.

Após 40 minutos de culto liderado pelo Pastor Marcos Pereira, às 12h15 os detentos liberaram os outros três monitores que estavam sendo feitos de reféns, o que pôs fim a rebelião dos presos no Presídio de São Luís, no Complexo de Pedrinhas.

O saldo das cerca de 30 horas de rebelião foram 18 presos mortos, cinco monitores reféns, mas liberados, um agente penitenciário baleado (continua no hospital) e três armas apreendidas com os detentos. Neste momento, a Polícia Militar faz a revista e a recontagem no pátio do Presídio São Luís.

veja video abaixo: 

FONTE: O IMPARCIAL ONLINE

Nenhum comentário: