O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Polícia investiga pais suspeitos de abusar de filho de 6 anos no ES

Menino apresentava comportamento inadequado na escola.
Além do garoto, mãe também foi para abrigo após dizer que sofria ameaças.

Um menino de 6 anos que teria sido vítima de abuso pelo pai e pela mãe foi encaminhado para um abrigo em Cariacica (ES). O caso começou a ser investigado pela polícia na quarta-feira (10), após denúncia do Conselho Tutelar.
O delegado Marcelo Nolasco disse ao G1 que o Conselho Tutelar registrou uma ocorrência sobre comportamentos inadequados da criança na escola, como levantar a saia de meninas, expor o pênis e falar obscenidades. A mãe, que está grávida de 9 meses, foi notificada para comparecer ao Conselho Tutelar com o filho.
saiba mais
“Ela disse ao Conselho que o menino tinha essas atitudes porque assistiria a filmes pornográficos com o pai. O garoto, ao ser ouvido pelo conselho, disse que mantinha relações sexuais com a mãe e com o pai. Ele também usa um palavreado muito chulo”, disse Nolasco, que também ouviu a mulher.
Ao delegado, a mulher teria dito que mantinha relações com o filho, porém faria isso como um “mal menor”, para evitar que o garoto tivesse relacionamento com o pai. “A mulher disse que via o pai exibir os filmes e masturbar o menino. Para evitar que o garoto procurasse o pai, ela disse que se sujeitava a ter relações com o menino”, disse Nolasco.
Segundo o delegado, a mulher apresentou uma declaração de um posto de saúde atestando que sofre de distúrbios psiquiátricos. Ela ainda teria sido ameaçada pelo pai da criança e, por isso, foi encaminhada para um abrigo, segundo a polícia.
Nesta quarta-feira (17), o pai do menino compareceu à delegacia para prestar depoimento e negou os fatos. A prisão dele já foi pedida para a Justiça, que ainda não se manifestou. Para o delegado, a criança foi realmente vítima de abuso. “Vamos ver se o abuso partiu da mãe ou se partiu do pai e ela, por medo, não denunciou”, disse.
De acordo com o delegado, a criança permanecerá no abrigo e, dependendo do resultado do processo, os pais poderão perder a guarda.
FONTE: G1(g1) on twitter
 

Nenhum comentário: