O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PM prende homem que confessou ter matado policial civil

PM/AL
Clécio dos Santos Lima
Clécio dos Santos Lima
Policiais militares do 11º Batalhão, em Penedo, prenderam no início da tarde desta terça-feira (09), Clécio dos Santos Lima, de 26 anos. Ele confessou ter matado o policial civil Geraldo Moura de Sá, 38.
A PM chegou até Clécio por uma denúncia anônima. No momento da prisão ele estava vendendo lanches numa barraca próxima à Caixa Econômica Federal, no centro de Penedo.
Neste momento, o assassino confesso do policial civil está sendo levado para à Central de Polícia, em Maceió.

O caso
O policial civil Geraldo de Moura Sá, de 38 anos, foi morto na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, no dia 06 de dezembro do ano passado. O agente trabalhava na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e foi assassinado quando fazia uma investigação no local.
Ele foi sepultado no dia 7 de dezembro no cemitério Parque das Flores, em clima de muita comoção.
Fonte:PM/AL

Nenhum comentário: