De acordo com as informações que os serviços de inteligência policial dispõem, ele circula entre os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba comandando o tráfico de drogas e outras ações criminosas para o Primeiro Comando da Capital – PCC, com ramificações em diversas cidades.
O Seridó/Potiguar e o Sertão paraibano têm sido refugio para o “Monstro” que provavelmente tem um grupo de bandidos trabalhando ao seu lado.
O foragido, Jackson Jussier, pertenceu à quadrilha de José Valdetário Benevides, o “Valdetário Carneiro”.
Para se ter uma idéia da ousadia de Jussier, vale ressaltar que no dia 25 de junho de 2009, ele escapou de Alcaçuz se utilizando de uma “tereza”, - corda feita de lençóis – para escalar os muros.
Jackson Jussier é condenado a 70 anos de prisão, respondendo por assaltos, homicídios e estupro. Entre os muitos crimes que cometeu, ele participou dos assaltos simultâneos às agências do Banco do Brasil e Banco do Nordeste na cidade de Macau, em 2002.
Ele fugiu duas vezes de Alcaçuz, duas vezes da antiga penitenciária João Chaves e uma do Serrotão em Campina Grande/PB.
Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser informada na delegacia de polícia mais próxima ou ainda pelo 190.
fonte: sidney silva
2 comentários:
olá boa Noite,a cerca de uma mes,apareceu aqui na cidade de Janduís,um individuo igual a esse da foto,com toda semelhança,essa tal de Jackson,está até hoje morando aqui na casa de uma homem conhecido como amarelho na rua Canuto Gurgel centro de Janduis.esse Amarelho é rapaz bem conhecido pela policia.
o mais interessante é que os familiares dessa cara vem visitar ele.mais ele nunca vai visitar os pais.
concerteza ele é foragido
seria bom voces fazeram uma investigação nesse caso.
quem sabe pode até ser esse Jackson
JACKSON JUSSIER FOI VISTO ONTEM DIA 19/11/10 AS 10:00 HS NA ZONA NORTE DE NATAL COM TRÊS COMPASSA, NO TAXE MARCA GOL BRANCO NA AV ITAPETINGA NO SANTAREM O GRUPO ESTAVA ATRAZ DE ALGEM ESTE GRUPO ESTA BEM PREPARADO.
Postar um comentário