Na manhã do dia 19/11/2010, representantes da APRAM estiveram no Quartel do Comando Geral da PMRN, para solicitar ao comandante do CPI o pagamento das diárias operacionais aos PMs do 2º BPM que trabalharam em diversas operações durante os anos de 2009 e 2010.
Na ocasião os representantes da APRAM deram entrada em ofício juntamente com as relações de escalas de serviços que, segundo informou o 2º BPM, estão em atraso.
Toda documentação foi apresentada ao chefe de operações do CPI, o Coronel Josemar, sendo que o número total de DOs constantes em relação apresentada é de 4.437, totalizando um valor de R$ 222.350,00 levando-se em consideração o valor atual de R$ 50,00 de cada diária operacional.
Diante das muitas reclamações feitas por PMs junto a entidade, a APRAM solicitou junto ao comandante do 2º BPM cópias de todas as escalas de serviços de Diária Operacional em atraso nos últimos 10 meses.
De posse destes documentos a APRAM fez a solicitação do pagamento das Diárias Operacionais e agora aguarda a devida solução do problema. Na reunião ficou acertada que a documentação apresentada seria analisada e que até o fim do mês de novembro de 2010 seria dado um retorno a APRAM.
FONTE: CABO HERONIDES
FONTE: CABO HERONIDES
Um comentário:
Temos que lembrar também as do enem, que parece, que esqueceram ou não...
Postar um comentário