O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 27 de novembro de 2010

Acidente com vitima fatal na rua coelho neto no bairro boa vista em Mossoró RN

 
Um colisão envolvendo duas motos deixa uma vitima fatal por volta das 20 horas e 30 minutos de 26 de novembro, na rua Coelho Neto, bairro boa vista, próximo a igreja Assembléia de Deus.
Informações que uma das motos trafegava na rua silva jardim e teria entrado na rua coelho neto sem obedecer a preferencial e foi colhida por outra motocicleta.
Um dos condutores morreu na hora e as duas motos ficaram parcialmente destruída.
 
 
"João Marcelo Lopes Gomes", de 27 anos de idade e morador da rua Décima Rosado, no bairro santa helena, morreu no local.
"Charles Edson Linhares", de 37 anos de idade, o condutor da outra moto foi socorrido e levado para o hospital regional tarcisio maia, com escoriações pelo corpo e um pequeno corte no supercílio esquerdo, passou por uma avaliação medica e não corre risco de morrer.
As duas motocicletas
Uma de cor vermelha e placa HWP 9451 do ceará
A outra de cor vermelha e placa JVL 4760 de uma auto escola.
A policia de transito que compareceu ao local e fez o isolamento da area não dispõe de informações de quem teria, cometido a imprudência de transito que acabou com a morte de um dos condutores.

  
 
   
fonte: o camera

Nenhum comentário: