| Damião está usando boné e Rubem está vestindo camisa marrom |
Foram presos, Damião de Melo, 18 anos, natural de Caicó, residente no Bairro de Boa Passagem, e Rubem Simplício dos Santos, 18 anos, natural de Natal e residente no Bairro Barra Nova.
Os três menores são dois meninos e uma menina, um residente no Bairro Boa Passagem, outro no Walfredo Gurgel, e outro no Paulo VI.
Um dos maiores, o Damião de Melo, assumiu ter feito parte das pichações, enquanto que a menor fez o restante, inclusive a maioria ela fez na imagem de Sant’Ana.
Os jovens disseram que pintaram apenas por prazer. Confessaram que beberam um litro de cachaça e que agiram por volta das 03 horas da madrugada, quando não tinha ninguém por perto. Logo após promoverem as pichações, seguiram para casa.
O delegado segue com as investigações porque existe outra gangue agindo também com pichações. “Esse grupo que foi pego hoje, não é o mesmo que está pintando muros e outros lugares atacando autoridades locais”, foi o que disse Getúlio Medeiros.
COM INFORMAÇÕES DE SIDNEY SILVA
FONTE: ROSIVAN AMARAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário