O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Reposição Salarial da Polícia Militar


Acs PM RN


Em reunião na tarde de ontem (30), com os representantes de todos os seguimentos da administração pública direta e indireta, realizada na Secretaria de Planejamento do Estado, foi tratada a reposição salarial dos servidores para o próximo ano.

“Inicialmente tratamos da inclusão dos valores dessas reposições no orçamento de 2011, mas posteriormente ficou definido que em uma próxima reunião, a ser marcada ainda para o mês de outubro, deverão ser apresentadas as propostas das categorias. A Polícia Militar através de sua entidade representativa vai apresentar a nossa proposta de subsídio, com todos os dados e tabelas apresentados na última assembléia, realizada no dia 18 de setembro”, afirma o Cabo Jeoás, presidente da ACS e um dos presentes na reunião.



“As Coisas estão Caminhando Fé em Deus!


Conseguiremos nossa dignidade!!
FONTE: ACS - PM/RN 

Nenhum comentário: