Em reunião na tarde de ontem (30), com os representantes de todos os seguimentos da administração pública direta e indireta, realizada na Secretaria de Planejamento do Estado, foi tratada a reposição salarial dos servidores para o próximo ano.
“Inicialmente tratamos da inclusão dos valores dessas reposições no orçamento de 2011, mas posteriormente ficou definido que em uma próxima reunião, a ser marcada ainda para o mês de outubro, deverão ser apresentadas as propostas das categorias. A Polícia Militar através de sua entidade representativa vai apresentar a nossa proposta de subsídio, com todos os dados e tabelas apresentados na última assembléia, realizada no dia 18 de setembro”, afirma o Cabo Jeoás, presidente da ACS e um dos presentes na reunião.
“As Coisas estão Caminhando Fé em Deus!
Conseguiremos nossa dignidade!!
“Inicialmente tratamos da inclusão dos valores dessas reposições no orçamento de 2011, mas posteriormente ficou definido que em uma próxima reunião, a ser marcada ainda para o mês de outubro, deverão ser apresentadas as propostas das categorias. A Polícia Militar através de sua entidade representativa vai apresentar a nossa proposta de subsídio, com todos os dados e tabelas apresentados na última assembléia, realizada no dia 18 de setembro”, afirma o Cabo Jeoás, presidente da ACS e um dos presentes na reunião.
“As Coisas estão Caminhando Fé em Deus!
Conseguiremos nossa dignidade!!
FONTE: ACS - PM/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário