
Trata-se do Soldado Carlos ALBERTO do Nascimento, turma do ano de 1997, que fez parte do efetivo do 4º BPM, antiga CPRP, e estava atualmente no BOPE. Contatos informaram que o Soldado Alberto estava junto com outros policiais, reunidos no seu dia de folga para treinarem flutuação na Lagoa de Extremoz, equipados, como forma de se prepararem para o teste...
Fonte: Cb Heronides
Nenhum comentário:
Postar um comentário