Uma moto Fan de cor vermelha de placa MZL 9504, de propriedade de Omar de Oliveira Nogueira, que havia sido tomada de assalto no bairro Santo Antonio, no início da semana, foi recuperada na noite do dia 01 de outubro
dois meliantes armados, além da moto tomaram todos os pertences da da esposa da vítima.
Os mesmos começaram a praticar pequenos assaltos na região do bairro bom jardim e no momento em que se depararam com uma barreira policial, tendo a frente da guarnição do GTOR, comandada pelo Cb. PM Almeida, os mesmos abandonaram a motocicleta nas proximidades do mercado do bom jardim e tomaram uma outra moto do tipo Tornado de cor amarela e fugiram.
Obs.: Importante: "O Cabo Almeida orienta que todos que tiverem seus veículos furtados ou roubados além de prestarem queixa na Delegacia de Plantão também procurem um posto da Rodoviária Federal Mais próximo e informem o ocorrido, pois eles possuem um sistema provisório em nível Nacional que constara em tempo real a ocorrência, assim facilita o nosso trabalho, pois como esse caso há vários que consultamos a placa do veículo Roubado e no sistema não consta o que facilita a liberação.
fonte: o camera
Nenhum comentário:
Postar um comentário