Os policias Sd. Nilton e Wander prenderam por volta das 11:30min de hoje (15) no rio Assu, o foragido da delegacia de Assu , Juscélio Domingos dos Santos(Nego Tela). natural de São Bento-PB
O mesmo teria usado uma Teresa(corda feita com lençóis)na madrugada do dia(29/09) fugiu de uma das celas do Centro de Detenção Provisória de Assu(CDP) natural de São Bento/PB.
O mesmo teria usado uma Teresa(corda feita com lençóis)na madrugada do dia(29/09) fugiu de uma das celas do Centro de Detenção Provisória de Assu(CDP) natural de São Bento/PB.
De parabéns os policiais Nilton e Wander Douglas que mesmo de folga entraram em ação e prenderam o fugitivo.
FONTE: COELHO FATOS E NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário