Painho sendo transferido para mossoró
Na noite de ontem(14/10) por volta das 22:20hs; um homicídio na João Celso Filho.
Um vendedor ambulante de nome Edimilson Simão Nunes 35 anos(painho dos baê) levou vários tiros, até o momento não se sabe quem efetuou os disparos, devido o barulho do trio elétrico, o mesmo deu entrada no Hospital Regional de Assu e foi transferido para o Hospital de mossoró.
Informações colhidas é que a vitima veio a óbito ao da entrada no Hospital Regional T.M. em Mossoró.
FONTE: COELHO FATOS E NOTICIAS



Nenhum comentário:
Postar um comentário