O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homem é morto a tiros em Apodi-RN

Apodi - Por volta de 1:30hs da manhã de hoje (15), a polícia militar foi informada via 190 dando conta de que no bairro bico torto, havia acontecido disparos de arma de fogo, rapidamente duas guarnições da Rádio Patrulha sob o comando do Sgt. Xavier e do Cb Cláudio foram ao local e encontraram um homem morto e duas motocicletas, sendo uma Honda POP de cor vermelha (MYR 0131) e uma Twister (DWN 4693). 
 
O local do ocorrido foi na BR 405 (KM 78), após a constatação do fato foi acionado o ITEP que constatou 4 dísparos de armas de fogo, sendo dois na cabeça e dois no tórax. Pelo motivo de não haver nenhuma documentação com a vítima não foi possível a identificação, mais segundo informações de populares a vítima é morador da zona rural de nosso município. As investigações já estão em andamento e a polícia já está com o nome do acusado de ter cometido esse crime.
 
FONTE: SENTINELAS DO APODI

Nenhum comentário: