O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ex-policial preso tem mandado de prisão por duplo homicídio


Ex-PM Roberto Moura, o Bebeto, suspeito de duplo homicídio


Eram 4h30 da manhã desta sexta-feira (8) quando uma jovem de 18 anos fugiu da casa onde estava para ligar para os pais. Ela se queixava de ter sido ameaçada e forçada a fazer sexo com um homem que estava no local. 

O homem é Roberto Moura do Nascimento, de 33 anos, o Bebeto, que carrega em suas costas mais de 10 processos na justiça e é suspeito de ter "participação direta" de um duplo homicídio no município de Macaíba. Foram levados a Delegacia de Plantão da Zona Norte, mais dois homens e três garotas, sendo duas menores, que participavam da 'festa' regada a cocaína.

De acordo com o Tenente Gentili Lima da Polícia Militar (PM), a jovem, que terá a identidade preservada, ligou para os pais dando queixa do ocorrido. Eles logo contataram a polícia que compareceu a casa no município de São Gonçalo do Amarante, próximo a BR-406 na Grande Natal. Lá foram encontrados uma pistola calibre .40 (com a numeração raspada), uma quantidade não divulgada de cocaína e R$ 506.

Os dois homens conduzidos à delegacia eram: Florisnaldo Vieira da Silva, de 31 anos, e Florisvaldo Vieira da Silva, 30. O primeiro já tem passagem pela polícia por um homicídio no ano de 2008 e o segundo, que era o inquilino do local, alegou estar dormindo na hora da ocorrência e foi liberado.

Segundo o delegado Ronaldo Gomes, da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Bebeto responderá por tentativa de estupro, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, este último também será atribuído a Florisnaldo. "O caminho do ex-PM deve ser o presídio de Alcaçuz, onde conhece muito bem, já que esteve lá mais de três vezes", declarou o delegado. 

FONTE: CORREIO DA TARDE

Nenhum comentário: