Uma agência dos Correios do município de Serra do Mel foi assaltada na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 11h, quando dois homens armados de revólver chegaram em uma moto, invadiram o local e anunciaram o assalto.
A dupla rendeu clientes que estavam na agência, levando alguns pertences, além de uma quantia em dinheiro ainda não revelada.
FONTE: DN ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário