O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ambulâncias que deveriam atender no interior estão enferrujando em garagens da capital

O EDITOR

Quando digo que o governo Vilma foi covarde com o RN, ainda tem puxa saco que não admite. O fato real é que a cada dia surgem mais provas.

24 ambulâncias que deveriam estão socorrendo pessoas no interior do Rio Grande do Norte estão enferrujando num depósito em Natal.

Veja AQUI.

O Programa Nacional de interiorização de um dos principais e mais importantes programas do Governo Lula deveria ter acontecido no RN até setembro.

Entretanto, não começou. A responsável pelo serviço no RN informa que até o final de outubro as ambulâncias começam a funcionar.

Serão beneficiadas cidades como Caraúbas, Patu, Alexandria, Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró, Assu, Macau, entre as demais cidades do interior do RN.

Nota do Blog: Mais um fato que justifica a derrota sofrida por Vilma nas ruas, assim como Iberê e o filho de Vilma, Lauro Maia, também.
Retirada do Evanio Araújo

Nenhum comentário: