O EDITOR
Quando digo que o governo Vilma foi covarde com o RN, ainda tem puxa saco que não admite. O fato real é que a cada dia surgem mais provas.
24 ambulâncias que deveriam estão socorrendo pessoas no interior do Rio Grande do Norte estão enferrujando num depósito em Natal.
Veja AQUI.
O Programa Nacional de interiorização de um dos principais e mais importantes programas do Governo Lula deveria ter acontecido no RN até setembro.
Entretanto, não começou. A responsável pelo serviço no RN informa que até o final de outubro as ambulâncias começam a funcionar.
Serão beneficiadas cidades como Caraúbas, Patu, Alexandria, Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró, Assu, Macau, entre as demais cidades do interior do RN.
Nota do Blog: Mais um fato que justifica a derrota sofrida por Vilma nas ruas, assim como Iberê e o filho de Vilma, Lauro Maia, também.
Retirada do Evanio Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário