O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 26 de setembro de 2010

Vítimas de acidente em Jucurutu foram arremeçadas para fora do veículo

Foto:  Gerlandio da Silva Nunes

Um acidente tipo capotamento foi registrado por volta de 09h30 da manhã deste domingo na RN-118 entre Caicó e Jucurutu e deixou um saldo de uma pessoa ferida e uma vítima fatal.

De acordo com informações repassadas por Policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu nas proximidades da entrada do Sítio Tapera município de Jucurutu. 

Testemunhas informaram que o veículo tipo GM Celta de cor branca e Placas KKZ-9351 João Pessoa/PB deslocava-se no sentido Jucurutu- Caicó,  quando em uma curva na entrada do sítio Tapera o condutor perdeu o controle e capotou por várias vezes.

 Local do acidente

O Motorista do veículo Celta, identificado por Gerlandio da Silva Nunes, 24 anos,  residente na rua Malvinas 2, Bairro Bodocondó em Campina Grande, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Jucurutu,  mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.
A MORTO 2
A Outra pessoa que vinha no veículo, um menor identificado por Italo Pereira de Araujo,  também foi socorrido para o Hospital de Jucurutu onde permanece internado.


Uma informação que chegou à Polícia,  dá conta de que a vítima fatal do acidente é filho dos proprietários dos parques de diversão São José. A Polícia informou que com o impacto do acidente as vítimas foram  arremeçadas para fora do veículo.
 


NOTA: "Por julgarmos conhecer - erramos sem perceber"
Não ficou claro nas descrições da matéria, mas não temo crer que as vítimas desse trágico acidente estavam sem cinto de segurança. 
- Até quando nos permitiremos burlar as atitudes simples em prol de emoções passageiras?
Esta (a da matéria) foi, infelizmente, definitiva... 

Nenhum comentário: