A última informação que chegou é que o Veículo D-10 que foi tomado de assalto na cidade de São Mamede-PB e que passou por Caicó foi visto nas proximidades da cidade de Jucurutu-RN.
O Veículo estaria vindo de Campo Grande em direção a Cidade de Jucurutu.
A D-10 de cor prata e placas KGB-3761, está transportando sete bandidos, muito provavelmente membros da quadrilha que agiu em São João do Sabugi.
Aguarde mais detalhes !
Nenhum comentário:
Postar um comentário