O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Três corpos dão entrada no ITEP MOSSORÓ

Três corpos deram entradas nas últimas 24 horas no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), de Mossoró.

O agricultor e vigilante noturno Leônidas de Feitas Pinheiro, 23, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) após ter ficado por quatro dias internado em estado de coma. A vítima estava conduzindo uma moto no sábado passado, 11, quando se desequilibrou e caiu em uma estrada carroçável na cidade de São Miguel.

O vigilante foi socorrido, levado ao hospital e morreu ontem, por volta das 14h.

Já na comunidade rural de Cajazeiras, zona rural do município de Aracati/CE, um acidente que matou uma criança de seis anos abalou a comunidade. Ela foi esmagada por escombros de um barraco que desabou no quintal de casa. Ana Luiza Cunha Soares, brincava próximo ao barraco, quando sofreu o acidente. De acordo com a dona de casa Maria Dasdores, mãe da criança, o barraco que caiu em cima da filha, ficava no quintal de casa, onde a menina costumava brincar e ontem, por volta das 14h40, ela estava próximo ao local quando a parede desabou e uma forquilha de sustentação atingiu-lhe a cabeça, além de ter sido soterrada por escombros de uma parede. Após a fatalidade, Ana Luiza foi conduzida às pressas para o HRTM, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A última entrada foi a de Antônio Arnaldo de Melo, 37 anos, morador do assentamento rural São Geraldo, que faleceu depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo. A polícia ainda não tem informações dos motivos do crime e nem suspeita dos autores do homicídio. O corpo foi necropsiado e liberado para sepultamento.

FONTE: CORREIO DA TARDE

Nenhum comentário: