Marceo Gonçalves estava de serviço, quando começou a beber e, depois disso, passou a ameaçar moradores do Pajuçara I, na Zona Norte de Natal.
O soldado da Polícia Militar Marcelo Gonçalves da Silva foi preso neste domingo acusado de embriaguez e ameaça. O policial estava de serviço, quando começou a beber e, depois disso, passou a ameaçar moradores do Pajuçara I, na Zona Norte de Natal.
De acordo com a polícia, o soldado estava de plantão e, por volta do meio-dia, pediu para ir em casa almoçar. Nesse intervalo de tempo, o policial militar teria começado a beber em um barzinho.
Com isso, Marcelo Gonçalves acabou ficando alterado. Segundo informações de testemunhas à polícia, o soldado sacou a arma e começou a ameaçar as pessoas que estavam na rua Barão de Uruguaiana.
Outros policiais foram acionados e controlaram Marcelo Gonçalves, que inclusive, estava fardado. O policial é lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar. Agora, ele poderá responder a processo administrativo por abandono de posto, embriaguez em serviço e ameaça.
fonte: nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário