O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

QUADRILHA ALGEMA POLICIAIS E ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS NO CEARÁ


Quatro homens fortemente armados e encapuzados renderam e algemaram dois policiais militares que faziam plantão na Unidade de Segurança Integrada (USI) do município de Palmácia  a 73 km de Fortaleza-CE e assaltaram a agência dos Correios do centro da cidade, localizada no Maciço de Baturité. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira, 6.

Segundo informações da delegacia de Pacoti, após a ação, os criminosos fugiram em um veículo Gol de cor preta em direção ao município de Guaramiranga, onde teriam abandonado o carro e seguido em um Polo branco. O gerente da agência foi levado como refém e liberado em seguida, sem ferimentos.

Após perseguição policial, dois homens do bando foram capturados entre os municípios de Guaramiranga e Baturité. Segundo a Polícia, a dupla foi detida, mas não foram encontrados nem o dinheiro levado e nem as armas utilizados no crime.

Neste momento, policiais da região montam um cerco policial para tentar capturar os outros dois assaltantes. Não há informações sobre a quantia em dinheiro levada da agência.

Nenhum comentário: