Paraibano Josuel Silva Gomes foi preso na cidade de Bom Jesus por força de mandado de prisão, na madrugada desta terça-feira (14).
Foto: Thyago Macedo
Os três tinham mandados de prisão expedidos pela justiça de Monte Alegre e, de acordo com o delegado Márcio Delgado, responsável pelas prisões, Josuel é apontado como o autor de pelo menos dez roubos a bancos na Paraíba.
“Ele era foragido de lá, com vários mandados de prisão. Com isso, começou a montar a quadrilha aqui no Rio Grande do Norte e iriam roubar o Banco do Brasil de Monte Alegre”, revela o delegado.
Josuel, inclusive, seria também o responsável pelas armas usadas da quadrilha. “Nós ainda estamos trabalhando para encontrar todo o armamento que esses criminosos
Foto: Thyago Macedo
Delegado Márcio Delgado Varandas, comandou prisão dos acusados.
Logo após a tentativa de roubo em Monte Alegre, que culminou em uma troca de tiros no centro da cidade, a polícia realizou várias diligências na região e conseguiu prender três criminosos.
Os presos na ocasião foram Ivanildo Domingos da Silva, Izaqueu Ramos da Silva e Erivan Pereira de Souza. Com os acusados, foram apreendidas seis armas, sendo uma espingarda calibre 12, um fuzil 762, uma pistola ponto 40, uma pistola calibre 380 e dois revólveres.
FONTE: NO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário