De acordo com o chefe de investigações da Polícia Civil de Extremoz, Francisco Valdemir, a polícia de Pedro Velho já vinha investigando um dos traficantes. Na noite dessa terça eles conseguiram prendê-lo em sua própria casa.
Ao prender Cícero Nicolau, os policiais ficaram sabendo que a droga era repassada por outro traficante residente no município de Montanhas, distante 87km de Natal. Com o auxílio de policiais de Canguaretama, eles conseguiram localizar Francisco Simão em sua casa.
Com a dupla foram encontrados, meio quilo de maconha prensada, 50g de cocaína, oito cartuchos de espingarda, calibre 36 e uma motocicleta Titan, de cor preta, com a placa adulterada.
Os dois foram levados para a delegacia de Pedro Velho onde serão autuados por tráfico, porte ilegal de armas e adulteração veicular.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário