O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Polícia prende dupla de traficantes que agia em várias cidades do interior do RN

Policiais Civis do município de Pedro Velho e de Canguaretama prenderam na noite dessa terça-feira (28), dois homens acusados de tráfico, porte ilegal de armas e adulteração veicular. Cícero Nicolau da Silva, de 42 anos e Francisco Simão de Oliveira, de 53, comercializavam a droga nos municípios de Nova Cruz, Pedro Velho, Canguaretama, Montanhas, Goianinha e Arez.

De acordo com o chefe de investigações da Polícia Civil de Extremoz, Francisco Valdemir, a polícia de Pedro Velho já vinha investigando um dos traficantes. Na noite dessa terça eles conseguiram prendê-lo em sua própria casa.
Ao prender Cícero Nicolau, os policiais ficaram sabendo que a droga era repassada por outro traficante residente no município de Montanhas, distante 87km de Natal. Com o auxílio de policiais de Canguaretama, eles conseguiram localizar Francisco Simão em sua casa.
Com a dupla foram encontrados, meio quilo de maconha prensada, 50g de cocaína, oito cartuchos de espingarda, calibre 36 e uma motocicleta Titan, de cor preta, com a placa adulterada. 
Os dois foram levados para a delegacia de Pedro Velho onde serão autuados por tráfico, porte ilegal de armas e adulteração veicular.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: