O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PM apreende 153 pedras de crack, prende 4 e fecha bocas de fumo na Grande Natal

Polícia militares apreenderam drogas e prenderam quatro pessoas na noite de domingo (5), na Grande Natal. No total foram apreendidos 153 pedras de crack e 56 trouxinhas de maconha.

Por volta das 22h de ontem, a polícia desconfiou de um rapaz que estava indo comprar drogas em uma casa na travessa Santa Bárbara, conjunto Parque da Floresta, Zona Norte de Natal. Ao fazer abordagem dentro da residência, os PMs encontraram 119 pedras de crack, 56 trouxinhas de maconha, além de R$ 409 em dinheiro. No local, a polícia prendeu o casal Lindalva Maria dos Santos, de 45 anos e Ubirajara da Silva, de 39 anos. Eles confessaram o crime, foram levados para a Delegacia de Plantão Zona Norte e autuados por tráfico de entorpercentes.

No mesmo horário, policiais militares receberam a denúncia de que um rapaz estava consumindo drogas em um motel em Parnamirim, região da Grande Natal. Ao chegar no local, o rapaz identificado por Leomar Nunes de Oliveira, de 19 anos tentou esconder a droga na boca, mas os policiais conseguiram prender em flagrante. Com Leomar, os PMs encontraram 22 pedras de crack. Ao ser questionado, o jovem disse que era apenas usuário e informou onde comprou o entorpercente.

Os policiais foram até o local indicado por Leomar, na rua Tamandaré, no conjunto Bela Parnamirim. Dentro da residência, os PMs encontraram 12 pedras de crack e prenderam em flagrante João Maria Guilherme da Silva por tráfico de drogas. Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão Zona Sul.

FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário: