Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na saída de uma festa realizada no parque de exposição da cidade. Ao fazer uma curva, ele bateu o carro que dirigia, um Kadett, em uma viatura. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e atropelou os quatro militares que faziam a sinalização na via.
Os quatro policiais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, entre as vítimas um está em estado grave, em coma induzido, internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de São João Del Rey. Os outros três policiais seguem internados em observação no mesmo hospital e não correm risco de morte.
O delegado de plantão da cidade, Marcos Vinícius Gouvêa de Mendonça, relata que o motorista fugiu imediatamente após atropelar os policiais. “Ele se escondeu embaixo de uma carreta perto de onde ocorreu o atropelamento. Os policiais conseguiram localizá-lo porque o celular dele tocou no momento em que passavam perto do veículo”, conta.
O motorista negou aos policiais que tivesse ingerido bebida alcoólica. “Ele foi submetido a exame clínico e o médico atestou que ele estava embriagado”, afirma o delegado Marcos Vinícius. Após registrado o flagrante, o motorista pagou fiança no valor de R$ 1 mil e foi liberado.
Ainda segundo o delegado, o motorista vai responder a inquérito por agressão corporal culposa, omissão de socorro, fuga do local do crime e embriaguez ao volante.
- Sgt Wellington - Colaborador
Retirado da Renata
Nenhum comentário:
Postar um comentário