O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Duplo Homícidio no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN



Duplo Homícidio na tarde de segunda-feira, 06 de setembro no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Foram mortos Josemar da Costa Santos de 40 anos de idade, conhecido como "Jósa Borracheiro" morador da rua Pr. Otoniel Marques Guedes, nº 600 - bairro Santo Antônio (por trás do posto policial da estrada da Raiz).
 Também um Rapaz conhecido apenas como Júnior Pirata, de 19 anos de idade e morador da mesma rua, o qual trabalhava como ajudante do dono da oficina, local onde aconteceu o crime.



O crime aconteceu numa borracharia e oficina de um homem conhecido como Zé Negão, localizada no cruzamento das ruas Alcides Henrique com  Sargento Ladislau, no bairro Santo Antônio.
Informações da família que "Jósa" teria ido comprar peças de bicicleta no local juntamente com Júnior pirata - Havia no local, um carro tipo gol  de propriedade de Jósa, com peças de bicicleta dentro.

A Central Integrada de Operações e Segurança Pública - (Ciosp) Mossoró recebeu informações de que a ação se configurou a partir da aproximação de dois homens numa motocicleta tipo Pop de cor azul, que chegaram ao local dispararam contra os os dois indivíduos, que morreram ali mesmo.



O delegacia de plantão, responsável pelo caso, a partir de agora, recebeu informações no local, que possivelmente os elementos teriam ido matar "Zé Negão" borracheiro, que já vinha recebendo ameaças de morte, por ser irmão de dois elementos responsáveis por outro crime ocorrido sábado passado no bairro Barrocas e como não encontraram "Zé Negão", mataram os dois que encontraram na oficina.
As vítimas foram mortas com 04 tiros cada, todos na cabeça - só em Júnior pirata que um dos disparos atingiu sua mão, segundo os peritos do ITEP, com informações preliminares.


Resumo: Mataram um filho de Mateus 

Mateus se vingou 

Se vingaram de Mateus 

 O Pai de Mateus foi se vingar de Zé Negão que é irmão dos matadores de seu filho.s

Então, é possível que tanto Jósa Borracheiro como Junior Pirata tenham morrido sem ter nada a ver com o caso.





Cenas Fortes


fonte: o camera

Nenhum comentário: