Oito detentos da ala provisória do Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte fugiram na manhã desta sexta-feira (03). Os policiais sentiram a ausência deles por volta das 10h. Cinco deles já foram recapturados.
As informações preliminares dão conta que hoje é o dia de visita no presídio, os detentos aproveitaram o momento que os familiares entravam no local para fugir, pulando o muro do presídio. A movimentação foi grande ao redor do presídio durante o final da manhã desta sexta-feira. Vários policiais militares buscavam os fugitivos.
De acordo com o agente penitenciário Jorge, foram recapturados: Benes de Oliveira, de 22 anos, Bruno Cirino da Silva, de 20 anos, Rinaldo Costa Dias, Francisco Rodrigues da Silva e John Lennon da Silva Carneiro, de 20 anos que chegou a ser baleado na perna.
A diretora do João Chaves, Tatiana Lima Saraiva afirmou que os presos estavam no Complexo, desde a retirada deles das delegacias, aguardando transferência para alguma cadeia. Após a recaptura de três fugitivos, os policiais fazem contagem para saber se ainda falta algum detento.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações da repórter Maiara Felipe
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações da repórter Maiara Felipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário