Até o momento pelo menos cinco homens da quadrilha, que invadiu a cidade de São João do Sabugi esta semana, foram presos numa operação realizada na manhã de hoje quinta-feira, 30 de setembro, pela Polícia Federal, Deicor e Polícia Militar.
Até o momento, foram presos três deles no conjunto Nova Zelância - em São Gonçalo do Amarante : um em Assu e o outro na praia de Pitangui.
Os três primeiros foram identificados como “Neném”, “Matuto” e “Vovô”, este último estava dirigindo a caminhonete Hilux no dia do assalto em São João do Sabugi.
Os três primeiros foram identificados como “Neném”, “Matuto” e “Vovô”, este último estava dirigindo a caminhonete Hilux no dia do assalto em São João do Sabugi.
A ação realizada na manhã de hoje, contou também com a participação de mais de 100 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), comandados pelo delegado Márcio Delgado e policiais federais da Divisão de Combate ao Crime Organizado.
A operação será apresentada em entrevista coletiva no fim da manhã de hoje, na sede da Superintendência da Polícia Federal no RN
fonte: sidney silva
fonte: sidney silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário