O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comandante da PM em Caicó fala sobre caso de PM que chegou a ser acusado de liberar suposto assaltante

A-CIPRIANO

Confira ano nosso blog uma entrevista com o Cel. Cipriano de Almeida comandante do Sexto BPM em Caicó.
O comandante fala sobre o caso envolvendo um vendedor residente no bairro Boa Passagem em Caicó que afirmou ter sido abordado por dois homens quando chegava em casa, os acusados queriam tomar sua carteira de assalto, após entrar em luta corporal com um dos acusados, o homem afirmou ter sido surpreendido por um policial que mora nas proximidades de sua casa, este PM teria mandado o acusado de assalto ir embora.
Como o caso aconteceu:
O vendedor José Calixto,34 anos, mais conhecido por “Calixto do Caldo”, chegava em casa no início da madrugada deste sábado, ao parar sua moto para abrir o portão, foi atacado por dois homens que queriam tomar sua carteira, sua esposa ao ouvir os gritos de socorro do marido acende a luz da área, um dos elementos sai correndo e o segundo entra em luta corporal com o vendedor.
Preste atenção o que acontece na seqüência… Segundo a esposa da vítima, naquele momento chega um policial que mora na mesma rua da vítima, consegue segura o elemento que tentava assaltar o senhor Calixto e pra surpresa manda que o assaltante fosse embora, dizendo que conhecia o acusado que era pessoa de bem….
Ora, que pessoa de bem está fazendo de madrugada agarrando um outro homem para tomar a carteira?
Outra coisa… Esse policial precisa ser interrogado pelo comando da PM em Caicó, para saber por que ele mandou um homem que está sendo flagrado assaltando um popular ir embora!
O fato se deu na madrugada de sábado, 04 de setembro.
Do Blog: Quero registrar a seriedade do Cel. Cipriano que logo que tomou conhecimento da notícia através do nosso blog vem tomando todas as providências.
fonte: sidney silva

Nenhum comentário: