O goleiro Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão deixaram o Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. Os dois estavam no rio respondendo ao processo por lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado contra Eliza Samudio. Eles foram liberados pelo juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá , que julga o caso.
Os dois serão transportados por duas viaturas da Polícia Civil do Rio até o Aeroporto de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Em Minas, os réus serão entregues à Polícia Civil de Minas, que vai transportar Bruno e Macarrão de helicóptero para Belo Horizonte. A Secretaria de Defesa Social (Seds) informou apenas que a previsão é de que os dois presos cheguem à Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria no início desta tarde.
Os dois respondem em Minas Gerais pela morte da jovem. No processo, o goleiro, o amigo e outros acusados foram indiciados pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.
FONTE: DN ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário