O citado acidente aconteceu por volta das 14h, no KM 14, próximo á entrada da Localidade de Cabreiro em Aracati, e envolveu um veiculo Corsa de cor prata, de placas HYQ 0367, Fortaleza, guiado por Antonio Hamilton Silveira de Santana (55), natural de Russas e residente na capital cearense.
O outro veiculo era um Gol de cor vermelha, de placas NQN 9315, guiado por Magno Lima da Costa (28), natural e residente em Aracati (Magno Lima da Costa é filho do prefeito de Aracati, o empresário do ramo de camarão, Expedito Ferreira da Costa).
O corsa viajava no sentido Itaiçaba/Aracati, e o gol no sentido contrário. Os dois veículos bateram de frente ocasionando a morte instantânea de Antonio Hamilton, guiador do corsa e fraturas e escoriações em Magno Lima, guiador do gol.
Magno foi socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Aracati - HMED e logo em seguida para Fortaleza, aonde de acordo com familiares, passa bem.
Já o corpo de Hamilton foi retirado do local pela Policia Rodoviária Estadual – PRE após a pericia do sinistro e enviado ao necrotério do HMED em Aracati e á noite foi levado pelo rabecão do IML para a cidade de Quixeramobim, onde acontecem os exames de necropsias.
Informações de populares dão conta de que o motorista do corsa, Antonio Hamilton Silveira de Santana teria dado um cochilo ao volante, e isso teria causado o acidente, que ocasionou sua morte.
De acordo com a PRE as causas do acidente só serão conhecidas após a divulgação da pericia feita no local.
Fotos: André Lúcio
FONTE: Canoa FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário