O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 12 de setembro de 2010

Acidente em Tenente Laurentino tem final surpreendente para a Polícia Militar de Currais Novos RN


Por Sd PM J. Júnior
Na noite deste sábado, por volta das 19:00h, deu entrada no Hospital Padre João Maria, uma vítima de acidente de moto, ocorrido em Tenente Laurentino. O acusado deu o nome de Sebastião da Silva e que morava na Rua Vicente Gino, em Tenente Laurentino, mas ao ser abordado pelo o policial que trabalha no Hospital, o mesmo se demonstrou nervoso e agressivo. O Policial solicitou a presença da guarnição no local, para que fosse investigada essa suposta vítima. Um contato foi feito com o destacamento de Tenente Laurentino e logo se descobriu que na verdade essa suposta vítima tratava-se de Vinicius Miranda dos Santos, 33 anos, natural da cidade citada e que cumpre pena por latrocínio, crime este cometido em São Vicente há alguns anos.
O acusado foi condenado a 24 anos de prisão, está em regime semi-aberto, tinha sido contemplado com o feriado de 07 de Setembro e retornaria ao presídio Pereirão, na cidade de Caicó dia 14 deste.
Em depoimento, Vinicius disse que sofreu um atropelamento, mas o condutor da moto teria dito que não poderia ajudá-lo com a compra dos remédios, sendo assim, disse ter pegado a motocicleta como garantia do tratamento de saúde que faria para se recuperar dos ferimentos. Alegou que devolveria a moto depois, mas acabou sofrendo outra queda com a mesma moto e foi socorrido pela ambulância daquela cidade. O dono da moto já tinha prestado queixa de roubo e o acusado foi detido no hospital, enquanto recebia os primeiros socorros.
Vinícius Miranda foi medicado e conduzido a delegacia, onde deverá responder por falsidade ideológica e furto.

Nenhum comentário: