O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

2º BPM REALIZA OPERAÇÃO: MOSSORÓ SEGURA


Policiais recebendo últimas orientações antes do início da operação
Abordagem policial realizada no bairro Aeroporto II
Ponto de abordagem na Rua 6 de Janeiro, bairro Santo Antonio
Abordagem Policial no bairro Abolição III e IV
Revólver apreendido pela Cavalaria, por trás do CAIC do Bairro Carnaubal
Pedras de Crack apreendidas pelo Serviço de Inteligência, no Conjunto Nova Vida
Honda Civic apreendido no bairro Boa Vista
FOTOS: TOXINA
Mais de uma centena de policiais militares saíram às ruas de Mossoró na noite de ontem, terça-feira (21), para deflagrar a Operação Cidade Tranquila.

Coordenada pelo Coronel Alves, Comandante do Policiamento Regional 1 e comandada pelo tenente coronel Eliezer, Comandante do 2º BPM, a operação policial foi realizada com a participação de mais de 100 policiais militares, com a participação do BP choque de Natal, ROCAM de Natal e Mossoró, Esquadrão de Polícia Montada de Mossoró, Companhia de Policiamento Ambiental, 2º DPRE, policias das Radiopatrulhas e o Serviço de inteligência do 2º BPM e o Grupo Tático Operacional (GTO).
O policiamento foi dividido em áreas distintas para que a operação ocorresse simultaneamente em todos os bairros da cidade.

Ao final, os policiais militares conseguiram apreender uma arma de fogo, 45 pedras de crack, 5 aparelhos celulares. Também conseguiram recuperar 1 veículo produto de roubo, apreendido no bairro Boa Vista e recapturar um fugitivo da justiça, preso portando 4 pedras de crack.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles nao foram na favela do fio onde tem fugitivo da policia e muita boca de fumo, sem falar que os policiais da rota do santa delmira recebe dinheiro dos traficantes para nao ser pertubado.