O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Três pessoas feridas em acidente na CE-025

 Clique para Ampliar
Batida forte: os veículos colidiram de frente na ponte. Segundo apurou a PRE, o Chevette invadiu a pista contrária causando o acidente. A Perícia Forense vai apurar o caso
BRUNO GOMES

Dois helicópteros da Ciopaer e ambulâncias do Samu foram deslocados para socorrer as pessoas feridas na colisão
Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo três veículos, ocorrido na tarde de ontem, na Avenida Manuel Mavignier (CE-025), na ponte da Lagoa da Precabura. As vítimas foram resgatadas pelos Bombeiros e levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) em dois helicópteros (Fênix 02 e 03) da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

De acordo com o subtenente PM Sérgio Fonteles, coordenador de turno da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Chevette, de placas HUF-4200 (CE), que trafegava no sentido Fortaleza-Porto das Dunas, tendo a bordo o condutor e mais dois passageiros, ao passar na ponte avançou a mão contrária e colidiu frontalmente com a Pajero de placas NQP-2596 (CE).

Após a colisão entre os dois veículos, um terceiro automóvel, o Uno de placas HYX-5755 (CE), não conseguiu parar e se chocou na traseira da caminhonete. Os três ocupantes do Chevette, identificados como José Félix da Silva, Francisco de Assis Alves e Genésio Marques Fernandes, ficaram gravemente feridos, tendo um deles permanecido preso às ferragens.

Socorro
Rapidamente, patrulhas da PRE e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para atender as pessoas feridas. Contudo, as três vítimas foram levadas para o IJF-Centro, nos helicópteros Fênix 02 e 03, da Ciopaer, pilotadas pelos majores Félix e Ronaldo. O motorista da Pajero, Hernando da Silva Fernandes, contou que trafegava em velocidade permitida na via, conduzindo a sua patroa, uma amiga dela e mais duas crianças, quando foi surpreendido pelo Chevette vindo na sua direção. "Acionei o freio, quase parei o carro, mas não tive como desviar", disse.

Se queixando de dores no nariz, por conta do acionamento do airbag, Hernandes afirmou não ter visto nenhum outro veículo na frente do Chevette antes da colisão. "Ele não tentou ultrapassar ninguém. Quando passou em cima da ponte veio direto na minha direção, totalmente desgovernado".

A avenida foi interditada no sentido Porto das Dunas-Fortaleza. Apesar de três patrulhas da PRE no local, com cinco policiais controlando o fluxo de veículos, o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos até o começo da noite passada.

Via Expressa
Outro acidente foi registrado no começo da noite de ontem em Fortaleza. Um caminhão que transportava estruturas metálicas virou no cruzamento da Via Expressa com a Avenida Santos Dumont, no Papicu (Zona Leste da Capital). Apesar do intenso tráfego que era registrado na hora do desastre, por volta das 18 horas,
ninguém ficou ferido.
Clique para Ampliar
Sem vítimas: na Avenida Santos Dumont, no Papicu, um caminhão virou quando entrava na Via Expressa
KIKO SILVA

Contudo, o trânsito acabou completamente engarrafado naquela área da cidade, até a retirada do caminhão sinistrado.

EMERSON RODRIGUESREPÓRTER
RETIRADA DO DIARIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: