Na primeira ocorrência foi apreendida uma pistola, calibre 380 com dezessete munições. Foi preso porte ilegal de arma de fogo, Aldo Amaral de Araújo, 39 anos, natural de Pernambuco e diretor sindical da Força Sindical. Araújo conduzia uma caminhonete Frontier de placas KLM-6237/PE.. Ocorrência encaminhada a DP de Canguaretama/RN.
Na segunda ocorrência foram presos, por receptação, Paulo André Cavalcante de Alencar, 39 anos, Cearense, e Jobcarlos Vieira do Nascimento, 34 anos, Pernambucano, condutor e passageiro, respectivamente de um Siena.
Os dois trafegavam no sentido Recife/Natal num Siena de placas NQT-5660/CE, ano 2010, mas a placa original do veículo era NQO-9164/CE, que apresentava queixa de roubo em Fortaleza. O veículo foi tomado de assalto por duas pessoas no dia 29/06 naquela capital. O documento apresentado no ato da fiscalização apresentava indícios de adulteração.
Durante a abordagem, os suspeitos apresentaram várias contradições, o que ensejou uma busca mais minuciosa no veículo. Foram encontrados ainda onze folhas de cheques assinadas em nome de uma mulher, cartões de débito e de crédito em nome de outras pessoas, além de mais de R$2.000,00 em dinheiro.
Durante a fiscalização os dois se diziam integrantes de uma igreja evangélica, inclusive portando uma certa quantidade de livros evangélicos e duas bíblias. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Canguaretama.
FONTE: BLOG DO EDUARDO DANTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário